segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Dias'

 Tem dias que desejo permanecer em exílio. 

A solitude DAR espaço ao coração, penso que na maioria das vezes isso me lembra que boa parte dos meus pensamentos depende do meu estado de espírito, tem dias que são difíceis, as vezes, preciso de espaço, de isolamento, a dor da tua saudade permanece, sinto tanto a tua falta, e isso me subtrair, me retira, me afastar. 

 

Tento EU lembrar diariamente dos teus ensinamentos, tento ser o melhor possível, aprendi com passar do tempo que é necessário ter calma, embora seja teimosa, muito teimosa, lembrar da tua calma me faz sentir quanto o tempo se prolonga, e isso é necessário pra ir colocando cada coisas no seu devido lugar, e vê de forma mais clara se há realmente um lugar.


Um lugar no mundo, existir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário