terça-feira, 15 de setembro de 2020

Diálogos

Havia um retrato na parede (...)
- Minutos antes era um recordação vivida.
Sorriso no rosto, areia no corpo, tinha muito mais do mar simplificando o que era a verdadeira felicidade naquelas paisagens, era muito mais que o sol estampado no corpo, mais que uma constante rotina, era o coração tentando aprecia o céu, olhava pro horizonte, mais me sentia tão distante... enquanto as lágrimas, uma voz me dizia, se voce correr o caminho continuará longo, o trajeto permanece mais a frente, tem certeza que prentende ir?! - Havia algo na minha respiração me pedindo pra parar, eu mal tinha começando e precisava caminha... (...) as vezes conhecemos a trilha, a direção, mais parar significava respirar, reverte minha condição, respeita os meus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário