terça-feira, 29 de março de 2022

Códificada

Existe flores dentro de alguns livros, guardadas em paginas, me representado.

Sempre codifiquei meus pensamentos na escrita, e grande parte DESSAS LINDAS FLORES, representa quem sou!

Paginas aleatórias, lidas, em algum momento que dediquei meu tempo, ou seja, A VIDA!

Sou os hábitos que me aprisionam, como qualquer ser humano, que passa pela vida, que vai reagindo de encontro as próprias vontades, ao percorrer o caminho, brota, dentro de mim.. somos e chamamos isso de sentimentos.

Estes continuam guardados dentro de um livro, visivelmente esquecidos pelo surgimento de atritos, outros representados pelos medos, alguns advindos das nossas experiências e escolhas.

Mas pelo pouco que sei, quem quer realmente construir uma base, planejar seus sonhos, não os destroem.

Então somei os meus pensamentos, somei os acontecimentos, as lembranças, a dor, e tudo aquilo que chamo de esperança, resultando em mim ser quem sou."Sheyllynha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário